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Empresa

EXCELÊNCIA E RESPONSABILIDADE COM SEU AUTOMÓVEL

A Ingo Hoffmann Pneus e Serviços começou suas atividades em 17 de dezembro de 1991, sempre oferecendo aos seus clientes o que há de melhor em produtos e serviços. Durante todos esses anos, a empresa cresceu e evoluiu sendo hoje referência em qualidade e atendimento no segmento automotivo, prestando serviços à diversas concessionárias de automóveis.
 
Atualmente contando com duas lojas em excelente localização, a Ingo Hoffmann Pneus e Serviços possui ainda três pontos de vendas e serviços em concessionárias e um cadastro de mais de 17 mil clientes, que depositam total confiança nas soluções apresentadas pela empresa. 
 
Norteados por nossa missão, visão e valores, construímos parcerias sólidas e fundamentadas, evoluindo em um mundo cada vez mais competitivo e desafiante. Superar desafios faz parte da nossa vocação.
  

MISSÃO

Nossa missão é atender e encantar o cliente que busca segurança e conforto ao dirigir, oferecendo produtos de máxima qualidade complementados com informação competente e diferenciada, protegendo o ser humano e a natureza através da orientação sobre o uso adequado do veículo, de forma a evitar a agressão ao meio ambiente. 
  

VISÃO

Buscamos identificar a empresa como sinônimo de CONFIANÇA, SEGURANÇA e TECNOLOGIA a serviço do consumidor de serviços automotivos, através da venda de produtos de marca renomada e da utilização de máquinas e equipamentos especializados, para atingir um público diferenciado, tornando-se referência no segmento em Curitiba e região metropolitana.
  

VALORES

       • Ética no relacionamento com o cliente
A honestidade em relatar ao cliente os serviços e produtos necessários para o seu veículo é a REGRA NÚMERO UM: jamais vender ou prestar serviços desnecessários apenas para aumentar a venda.
       • Excelência no atendimento às necessidades do cliente
Devemos ser mais do que um centro automotivo: devemos ser referência no segmento. Encantar o cliente é mantê-lo amigo e parceiro.
       • Responsabilidade com o veículo do cliente 
O veículo deve ser entregue ao cliente em perfeitas condições. Todas as operações nele realizadas devem ser feitas com cuidado e atenção, para não danificar o veículo e suas partes. 
       • Trabalho em equipe: INTERDEPENDÊNCIA
Todas as habilidades são importantes para o bom atendimento do cliente – o trabalho de um afeta diretamente o trabalho de outro.  TODOS somos responsáveis pelos acertos e pelos erros da equipe.
       • Respeito entre os colegas de trabalho
A individualidade e a personalidade de cada um devem ser respeitadas – todos são importantes dentro da equipe, independentemente da função. Atitudes de compreensão e cortesia entre todos facilitam o dia-a-dia e constroem o espírito de equipe.
       • Organização e limpeza
Os olhos são o espelho da alma! A limpeza e a organização do local de trabalho reflete o interior de cada um e transmite uma imagem de confiança para o cliente.          
       • Cuidado com o meio ambiente
Devemos nos esforçar, coletiva e individualmente, para reduzir a poluição ambiental, adotando práticas como reciclagem e reutilização de materiais e o uso inteligente dos recursos naturais do planeta, sem desperdícios.

 

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